sábado, 30 de outubro de 2010

agora é assim

Finalmente chegou a hora de eu ser feliz á minha maneira, finalmente chegou a hora de eu suspirar, e poder olhar para o passado como uma batalha em que eu saí vencedora. Tenho os melhores do meu lado, sempre dispostos a fazer tudo por mim, tenho quem realmente me faça mais feliz que nunca. É um pouco estranho, estar agora aqui a ler os meus textos passados a lamentar-me, mas pronto, tambem foi uma maneira de eu recordar o que passei. A vida, dá voltas e voltas, mas temos de saber lidar com esses problemas, porque acabamos por crescer com eles. Em textos passados, eu falava em estar presa entre 4 paredes, cheia de problemas, caí-me tudo em cima, mas agora tudo mudou, ás vezes dava por mim a chorar. Começei a pensar e a reflectir em certas frases, como por exemplo, "deus tarda mas não falha" "hoje sou eu, amanha poderás ser tu" "não chores porque acabou sorri porque aconteceu" estas frases ajudaram-me a crescer, a saber pensar mais nas coisas. Aprendi a lidar com certas coisas, e aprendi sobretudo, que para quê estar-mos a perder o nosso tempo com pessoas insignificantes que não acordam para a vida? Tal como eu abri os olhos a tempo, quando encontro uma pessoa, uma amiga, um conheçido, a ir pelo mesmo caminho dou-lhe a perceber certas coisas que lhe fazem reflectir um pouco, e acabam por não cair onde eu caí, acabo por me sentir bem. Porque quem passou por isso é que sabe. Posso-me estar a referir a várias coisas mas acaba tudo por dar ao mesmo. Quantas vezes me punha a ouvir aquelas musicas que me fazia lembrar tudo o que tinha passado, quantas vezes me infiava na cama sem ter mais forças para pensar. Tentei fugir a muita coisa mesmo, mas cheguei a um ponto qe me apercebi que nao era a melhor solução. Até que enfrentei tudo com pés e cabeça e agora estou bem ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário