quinta-feira, 29 de abril de 2010

Algo me impede de seguir,

Algo me impede de continuar, algo me impede de seguir em frente, não sei o que é, nem consigo sentir, não me quero enganar a mim mesma em relação a isso, o que faço? Eu não sei, mas o que eu sinto dentro de mim é receio, é medo, nem sei bem pareçe que algo me diz "espera que ainda á muito para vir", para mim tarde já será, mas não consigo seguir em frente, tenho medo de voltar a magoar me, tenho medo que uma relação mude uma amizade que antes seria forte, mas por outro lado, há alguem que me diz "segue, não fiques presa entre quatro paredes".
E eu questiono-me mais uma vez, o que irei fazer? estou metida numa grande alhada, não sei para que porta me dirija, não sei para onde olhar e sentir que é meu, não sei o que ei de ouvir para sentir que tenho alguém do meu lado presente. Agora ando eu, aqui numa vida, numa perda de tempo, poderia estar feliz a esta hora, mas não, não consigo mesmo! Não desisto de nada, mas quando não há mais nenhuma saída é isso que me resta. Amigos são aqueles que sempre estiveram, estão e continuarão comigo sempre, que me apoiam, que me aconselham, que me abram os olhos, que me dizem: " Rita, estás a agir mal, ou Rita estás a agir bem", é disso que eu necessito, porque eu se não tiver ninguem do meu lado eu perco-me com toda a certeza nesta vida.

1 comentário:

  1. amor não somos propriamente amigas muito intimas nem de longa data, mas sempre que precisares podes contar comigo :b
    está liiindo! (:

    ResponderEliminar