sexta-feira, 23 de abril de 2010

mudança repentina,

Sinto-me fraca, sinto-me mal comigo mesma, sinto uma certa raiva das minhas atitudes. Pensei que algo estava mal em mim, pensei que eu própria não seria capaz de ultrapassar as situações que surgissem, não mudei o meu aspecto, não mudei a forma de vestir, não mudei o penteado, mas pareçe que dia após dia me desiludo cada vez mais, até que senti mesmo que a minha vida se tira virado contra mim, caía-me tudo em cima, cheguei a um ponto que já dizia coisas que me não pensava nem sentia.
Sinto que estou a perder coisas na vida na qual me são issencias. Estou me a tornar numa pessoa completamente diferente, já não sou a mesma Rita que conheçem, já não sou a rapariga divertida, nunca chorava, nunca mostrava receio da vida, eu conseguia mostrar que era capaz de tudo e mais alguma coisa, mas enfim.. chegou a hora ;s mas sei que ainda vou a tempo de recompor tudo, de recompor a minha vida, as minhas ideias, mas sei que para já não vai ser igual aos outros dias passados.
Já perdi muita na vida, mas também já ganhei muitas coisas boas, ou melhor "fantabulásticas" (:, muitas amizades fui gerando, e se hoje já não são o que eram, para mim serão sempre especiais!
Quero aqui agradeçer a todos que estiveram do meu lado quando eu tropessei, e que me ajudaram a levantar deste inorme buraco.

Sem comentários:

Enviar um comentário