quinta-feira, 1 de abril de 2010

ponto final.

Parei e pensei em reflectir um pouco, meditar sobre a minha vida, voar na minha imaginação e flutuar nas minhas ideias. Chega a uma altura que a melhor solução é mesmo parar, fazer uma pausa no tempo, uma pausa que por vezes nos leva a termos outra visão e noção das coisas. Procuro sempre, seguir os melhores caminhos da melhor maneira. Como toda a gente, eu tenho defeitos, e um desses defeitos é ser muito péssimista, por vezes é bom, porque penso sempre nas causas e nas consequências. Levo e aproveito bem a vida com calma, cada coisa a seu tempo. Não me quero precipitar pois tenho medo de voltar a perder tudo que se reconstruiu de novo, agora que tenho o mundo na mão, não me vou deixar levar por minimas tretas. Cair? Cair, já caí uma vez e bastou! Muitas lágrimas derramei, muitos sorrisos mostrei, mas não eram aqueles sorrisos que os meus amigos e colegas conheçem. Ninguém nasce perfeito, todos nós temos os nossos defeitos, cometemos erros mas aprendemos com eles! Na vida tudo acaba, tudo tem um príncipio e um fim. Não sei nem posso prever o dia de amanhã. Hoje dizes que estás diferente mas amanhã estás igual aos outros dias comigo essa técnica não "cola"! Hoje orgulhaste-te amanhã arrependeste, então como é? Em qual ficamos? São estas as minhas confusões da minha cabeça, uma gaja passa por puta se comer "2" e eles passam por vencidos por comer "2,3,4,5,6 (..)", siceramente não percebo o que ganham com isso, mais tarde ou mais cedo acabarão por se aperceber! Sentem falta de trombada? ahah x) qualquer dia nino, qualquer dia (: e aí sim, vamos ver quem é que sofre *

1 comentário: